domingo, 21 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Liga NOS.


442 excelentemente trabalhado por Paulo Fonseca na recepção do Braga ao Vitória no Dérbi do Minho. Em todos os momentos uma equipa com ideias. Proximidade de sectores, proximidade em largura quando não tem bola, e uma proposta ofensiva extremamente atractiva. Muita propensão atacante nos posicionamentos. Laterais profundos, opções dentro do bloco adversário, avançados a movimentarem-se em toda a largura e profundidade.

Individualmente também há qualidades interessantes. Alan continua a ofertar muito critério em todos os momentos e descobre sempre espaços onde a bola deve entrar. Rafa fabuloso nas transições pela forma veloz e assertiva com que conduz . Fonte ou Hassan garantem golos. Na pedreira é grande o favoritismo bracarense.



Extraordinário trabalho de Sérgio Conceição em Guimarães. Herdou uma equipa sem ideias, sem pontos e aparentemente sem futuro. Passou por tempos complicados enquanto ia modelando o seu jogo e hoje lidera uma equipa agressiva, ambiciosa e com processos definidos.
Na deslocação a Braga deverá surgir em 4231 com Otávio, Ricardo e Licá nas costas de Dourado. Mais do que os comportamentos elogie-se a atitude competitiva da equipa, que à semelhança do seu treinador tem inúmeras vidas.

Agressividade nas transições quer a recuperar quer na velocidade com que sai para o ataque o traço maior do Vitória. Perante um adversário tão bem trabalhado e com tanta qualidade, será tarefa muito complicada pontuar na Pedreira.


Sem comentários: