sábado, 27 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Liga NOS.



Deverá ser em 4231 que a equipa de Nelo Vingada receberá a Académica. Agora com mais tempo de trabalho, Babá deverá surgir como referência de área e profundidade, libertando Dyego Sousa para continuar a mover-se em toda a largura entre sectores adversários.
Transição rápida para trás da linha da bola procurando rápidas superioridades nos momentos defensivos e agressividade sobre o portador em organização defensiva começam a ser traços da equipa de Nelo Vingada. Menos interessante em organização ofensiva, mas nos Barreiros é bem provável que encoste a débil Académica à rectaguarda.



Académica de Filipe Gouveia ainda indefinida.
Defensivamente a primazia é colocar muita gente junta e atrás da linha da bola garantindo superioridade. Todavia, não há coordenação entre sectores ou intrasectores. A equipa baixa bastante o que garante em organização defensiva alguma consistência. Todavia, perde oportunidade para transição.

Em organização ofensiva tudo muito directo e sem aproveitar o que Paciência poderia dar entre linhas. Mais centrado no chegar ao corredor lateral de forma rápida que em explorar espaços interiores. Não deverá ser na Madeira que deixa a linha de água.



Sem comentários: