domingo, 14 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Premier League.




Se há quem poderá nesta fase de euforia do Leicester contrariar o seu jogo é a equipa de Wenger.
Uma das mais interessantes na Europa a jogar dentro do bloco adversário. Flamini e Ramsey num duplo pivot que também se envolve em espaços mais adiantados e Ozil sempre na criação a ligar corredores onde Walcott e Chamberlain aparecem em movimentos mais verticais.
Alexis Sanchez a crescer, decisivo na forma como liga com Giroud. Muito jogo entre sectores, muitas combinações, muita capacidade para desequilibrar.



Leicester no habitual 442. Linhas muito juntas, muita agressividade no seu jogo defensivo e o habitual esticar rápido na profundidade de Vardy.
Equipa muito trabalhada na organização defensiva e muito forte nas bolas paradas. São estas as principais marcas da equipa de Ranieri.

Ofensivamente totalmente dependente de Vardy na profundidade e da capacidade de Mahrez partindo de fora para dentro em condução desequilibrar. Sofrerá bastante no Emirates pelas características próprias do Arsenal, muito eficaz a desloquear caminhos perante defesas densas.


3 comentários:

Marco Mota disse...

Lol não acertam uma. Jogo tranquilíssimo do Leicester até à expulsão

Alvalade XXI disse...

Seria possível saber a vossa opinião sobre a dupla de centrais actual do Sporting, Coates / Semedo?

Obrigado e continuação de óptimo trabalho

Marco Van Basten disse...

Mota, acho que ninguém por aqui precisa de defesa mas se o Atletico continuar a ganhar serão 9 certas em 10.

Tivesses sido esperto e ias ter umas férias na tua vida em vez de andares sp aflito com RSI...

Ah espera, mas pode ser que a casa de apostas pague a quem não apostou na vitória do Arsenal porque foi contra 10... LOL