sábado, 6 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Premier League.


Comandados de Pellegrini em 442 em organização defensiva. Momento em que promete passar muito pouco tempo na partida contra o surpreendente Leicester. Pela qualidade que tem e porque a equipa de Ranieri também não quererá ter bola.
Em organização ofensiva onde deverá passar grande parte do jogo, mostra argumentos de peso. Criatividade de Silva e Touré. Aguero a jogar entre linhas e a explorar a profundidade e Sterling a desequilibrar no 1x1. Muitas soluções que prometem fazer marca no Leicester.



Com o seu 442 sempre com um jogo muito rápido nas saídas ofensivas, o Leicester desloca-se a Manchester a viver um autêntico conto de fadas. Transição muito vertical a explorar o magnifico Vardy na ruptura é a principal marca do Leicester. Em organização aparece mais Mahrez, uma das grandes surpresas da Premier League pela qualidade com que se relaciona com bola e causa desequilíbrios. Defensivamente as duas linhas de quatro próximas e com um jogo muito físico vão resolvendo mais pela forma como se impõem nos duelos que pela assertividade nos posicionamentos colectivos. Tanto tempo sem bola perante um adversário com mil e uma soluções será decisivo no resultado final.





Sem comentários: