sábado, 13 de fevereiro de 2016

Melhor aposta da semana. Série A.


Duelo grande em Turim.
Liderança do Napoli em risco depois da magnifica recuperação da Juventus.
Equipa de Allegri em 442 losango encontrou-se com as boas exibições e os bons resultados.
Pogba e Sturaro a interiores, com passada e disponibilidade grande a cobrirem toda a largura da sua metade do campo. Pogba à esquerda e Sturaro à direita. Marchisio à frente de uma linha defensiva de grande qualidade individual. Organização ofensiva muito bem elaborada com Dybala extraordinário na decisão e no desequilíbrio. Seja com mais ou menos espaço. Moratta mais preocupado com as zonas de finalização e os apoios frontais. Muita dinâmica e qualidade individual no dia em que a Juventus promete chegar à liderança.



Também numa performance contínua impressionante a equipa de Sarri.
Excelência defensiva no modelo do treinador italiano. Percebem-se todos os princípios. Concentração sobre a bola, equilíbrios e coberturas. Tudo muito bem pensado e definido defensivamente.
Com bola uma equipa de transições pelas características dos seus atletas, mas também capaz de ser mais paciente no sector intermédio, onde Hamsik e Allan se destacam na construção.

Com espaço Higuain, Callejón e Mertens ou Insigne surgem com qualidade na profundidade. Dificil em Turim sair consecutivamente em transições rápidas pela forma como a Juventus, a grande favorita, consegue reagir agressivamente à perda. 




Sem comentários: