sábado, 5 de março de 2016

Aposta mais segura da semana. Bundesliga.


Comandados de Schmidt a receber o Darmstadt depois de seis pontos contra Leverkusen e Bayern!
Grande sensação na bundesliga, com boas chances de chegar a um lugar europeu, o Mainz não deverá facilitar na recepção ao Darmstadt.
Equipa sempre muito próxima nos momentos defensivos, torna muito complicado jogar dentro do seu bloco. Em casa não deverá apostar na linha defensiva a 5, mas antes pressionar um pouco mais subido. Parte de uma organização defensiva muito forte na forma como garante concentração e coberturas para uma transição muito veloz com chegada à área de Samperio e Córdoba. Mesmo sob pressão, em organização ofensiva procura sempre jogar e sair apoiado. Um colectivo bastante bem trabalhado por Schmidt.



Darmstadt de Dirk Schuster a lutar acerrimamente pela manutenção.
Colectivamente uma das equipas menos atraentes da Bundesliga. Defensivamente não há ligação entre colegas. Método defensivo centrado nas marcações individuais em todo o meio campo defensivo. Os centrais e médios centros são arrastados pela mobilidade adversária e mesmo em organização defensiva a equipa é bastante permeável.

Com bola e como praticamente todas as equipas da Bundesliga procura sair apoiado, e chegar com critério à frente. Todavia individualmente é tão débil quanto colectivamente. Sofrerá bastante no campo de uma equipa ultra moralizada. 


Sem comentários: