sexta-feira, 18 de março de 2016

Aposta mais segura da Semana. Liga NOS.


Em 442 com Ruiz nas costas do goleador Slimani e João Mário e Bruno César nas alas. Deverá surgir assim a equipa de Jorge Jesus.
Sem os habituais extremos mais capazes de individualmente partirem no 1x1 causando desequilíbrios, Jesus adapta-se a novas condições, e vai fazendo crescer João Mário numa nova posição. Bruno César com grande capacidade para definir e finalizar surge como um reforço de inverno fulcral. Linhas juntas, pressão logo na construção adversária. É um Sporting muito competente em organização defensiva. Também em organização ofensiva apresenta armas com as constantes combinações e a presença de Slimani na área. Não perderá oportunidade de se chegar novamente à frente.



Extremamente moralizada pela sucessão incrível de bons resultados que coloca o Arouca de Lito Vidigal em posição de chegar à Europa.
Em organização defensiva sempre a procurar as superioridades necessárias para manter o equilíbrio, com Nuno Coelho a servir como o barómetro que liga os sectores. Transição defensiva segura sobretudo porque em organização ofensiva não envolve muita gente à frente da linha da bola.

Ofensivamente Mateus e Walter num momento importante têm feito a diferença na transição ofensiva. Com espaço desequilibram e aproximam a equipa do sucesso. Ainda que num grande momento, passar em Alvalade será altamente improvável perante o desnível latente entre as duas equipas.


Sem comentários: