sexta-feira, 11 de março de 2016

Aposta mais segura da semana. Série A.



Equipa de Allegri agora em 442 clássico depois de meses em losango, encontrou-se com as boas exibições e os bons resultados. Caminha para mais um Scudetto e não poderá perder pontos em casa.
 442 clássico com Pogba e Quadrado nas alas. Passada larga para chegar rápido à frente em transição e atrás para voltar à organização defensiva.
Linhas juntas, pouco espaço consentido, coberturas, concentração sobre a bola e grande capacidade para recuperar a bola e servir Dybala, o segundo avançado que sabe aparecer na profundidade e mostrar-se entre linhas para ligar a equipa.
Hoje é uma das equipas mais fortes da Europa a Juventus de Allegri. Pela qualidade em transição onde faz a diferença mas também pela paciência que demonstra nos momentos de organização.



Em 433 a equipa de Di Francesco. Aprazível a forma como independentemente do estádio onde se deslocam procuram protagonismo. Pressão sempre alta, procurando levar ao erro logo na construção adversária. Linhas subidas, que baixam apenas perante o necessário controlo da profundidade quando a sua linha mais avançada é ultrapassada. Trinco sempre preocupado em ligar os sectores. Maiores dificuldades na transição porque a ideia corajosa com que se apresenta em cada campo traz sempre perdas importantes. É na qualidade individual que o Sassuolo perde para as demais equipas. Todavia, é uma das equipas que vai demonstrando que ter ideias e procurar o jogo pelo jogo acaba por ser compensatório.




Sem comentários: