quinta-feira, 3 de março de 2016

Congresso online do Futebol. Com o apoio e participação do Lateral Esquerdo.

O futebol desperta-nos paixões, irracionalidade, emoção, alegria, tristeza. Mas por trás de todos estes sentimentos, está todo um processo que leva a esse despoletar de sentimentos. Para os atores envolvidos no futebol, desde o comum adepto, até ao treinador, passando por todos os outros profissionais, compreender o que está na génese do que referimos, é fundamental para compreender melhor o jogo, numa perspetiva amadora, profissional, ou apenas de lazer.

É com base nisso que a Bwizer (empresa de formação avançada para profissionais de saúde e desporto – www.bwizer.com), se propõe a organizar um evento nunca visto em Portugal – um Congresso Online de Futebol.

Este Congresso contará com uma variedade de temas: treino, tática, futebol jovem, medicina desportiva, psicologia, dirigismo, arbitragem, jornalismo. E com uma variedade de profissionais de relevo do panorama futebolístico nacional, onde se inclui um dos autores deste blog, a quem se reconhece enorme conhecimento.

Se quer saber mais sobre futebol, e estar acima de tudo mais preparado para entender e lidar com este fenómeno desportivo, inscreva-se no Congresso Online de Futebol, que decorrerá entre 14-20 de Março.

A inscrição é gratuita e pode ser feita em aqui.

4 comentários:

Paolo Maldini disse...

O texto foi redigido para o blog pela organização do congresso! Vai valer mt a pena! Aproveitem!

PS - Conta como créditos para a formação continua de treinador de futebol...

José Guilherme Ribeiro disse...

Estiveram na do Raymond? :)

Jorge disse...

Paolo:

E preciso seguir em directo ou sera que eu posso ver os videos umas horas depois? Estou muito interessado mas estou nos EUA e tenhi um horario apertado que nao me permitira ver grande parte das apresentacoes em directo.

Paolo Maldini disse...

Jorge, não precisas seguir em directo, mas acho q é necessário um acesso especial. Procura no site que estão lá as infos todas. Se depois disso estiveres com duvidas em contacto o organizador

um abraço