domingo, 13 de março de 2016

Melhor aposta da semana. Liga NOS.


Extremamente moralizada pela sucessão incrível de bons resultados que coloca o Arouca de Lito Vidigal em posição de chegar à Europa.
Em organização defensiva sempre a procurar as superioridades necessárias para manter o equilíbrio, com Nuno Coelho a servir como o barómetro que liga os sectores. Transição defensiva segura sobretudo porque em organização ofensiva não envolve muita gente à frente da linha da bola.
Ofensivamente Mateus e Walter num momento importante têm feito a diferença na transição ofensiva. Com espaço desequilibram e aproximam a equipa do sucesso. Num momento fantástico, o Arouca promete aproveitar as fragilidades recentes do Vitória para somar mais três pontos.



A equipa de Quim Machado a pagar o preço do sucesso. Quebra abrupta depois de perder jogadores determinantes que tanto valorizou como Suk e Semedo
Em 4231, com André Claro, Horta e Costinha nas costas de um ponta de lança mais fixo. Cissé  deverá ser a aposta. Há princípios em organização ofensiva. A equipa não se limita a trabalhar processos defensivos e sair em contra ataque. Preparada para os vários momentos, mesmo que defensivamente por vezes a última linha não guarde as devidas distâncias. Um jogo interessante onde apesar dos bons princípios ofensivos, o momento de confiança que atravessa equipa de Lito Vidigal deverá fazer a diferença.

 




Sem comentários: