quarta-feira, 13 de abril de 2016

Aposta mais segura da semana. Liga dos Campeões.



SL Benfica extremamente moralizado.
Parte de um 442 com linhas próximas nos momentos defensivos para uma transição que faz os avançados caírem no corredor lateral. Articulação Fesja – Renato ainda por melhorar, com o português a perder a posição várias vezes, fruto de um jogo menos pensado. Extremos fecham bem nos momentos defensivos e a proximidade entre elementos ajudará nas tarefas defensivas.
Um Benfica baixo, mas com chegada pela presença de Mitroglou num excelente momento. Capaz de receber e segurar, faz subir a equipa. A ausência de Jonas é um tiro muito grande nas ambições do Benfica.
Procurar assumir o jogo em organização ofensiva para ir atrás do prejuizo, deixará a equipa mais susceptível ao erro e deverá ser em Lisboa que a eliminatória penderá definitivamente para os alemães


Uma das mais fortes do futebol mundial a equipa de Guardiola. Comportamentos muito bem definidos e treinados em organização ofensiva. Muita gente envolvida no processo ofensivo, construção que atrai para que no primeiro passe comece logo a desequilibrar o adversário. Em organização ou transição, muita qualidade no retirar da bola do centro de jogo, promovendo espaço para os seus mais desequilibradores terem sucesso. Nos corredores laterais deverão surgir Robben e Douglas Costa, sempre capazes de trazendo para dentro ligar com Muller e Lewandowski.

Em Lisboa, com as ausências de peso do SL Benfica e com tudo o que vale, deverá vencer para não deixar duvidas quanto ao apuramento, a equipa bávara.



Sem comentários: