sexta-feira, 15 de abril de 2016

Aposta mais segura da semana. Premier League.

Perante a mais fraca equipa da Premier League não deverá ceder o United de Van Gaal.
Ideias ofensivas com Mata ou Herrera a mostrarem-se entre linhas a ligarem construção com criação. Martial decisivo na transição. Com espaço desequilibra bastante. Rashford num bom momento  a aparecer com qualidade nas zonas de finalização. Capacidade para colocar a bola no chão e procurar combinações curtas e rápidas.
Menos capaz sem bola. Total descoordenação. Não há referencias espaciais entre colegas de equipa e os espaços consentidos são mais que muitos e em zonas vitais. Não deixará de vencer o Villa, contudo.



A caminho da Premiership a equipa de Rémi Garde.
Pouquissima qualidade individual numa Liga de milhões a fazer toda a diferença.
Também colectivamente é uma equipa com lacunas evidentes. Várias vezes mudar o sistema como que indiciando não haverem grandes ideias. Ultimamente com linha de 5 a meio campo, mas sem qualquer articulação entre elementos. Tudo muito centrado no movimento individual adversário e menos na defesa da própria baliza.

Ofensivamente sempre a abusar do futebol directo, para a referencia ofensiva, colocando apenas um elemento próximo do local de queda da bola. Fica sem bola o jogo todo e também não é competente sem ela.


Sem comentários: